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Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

Fatores como : Inteligência Cognitiva, Internet das Coisas, Data Analytics, Métodos Ágeis, assim como a completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial, trazem uma nova realidade ao relacionamento entre a Indústria e os Canais de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a capilaridade das estratégias e na execução das operações de Trade Marketing.

O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts apresenta e debate o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.

Para quem é o curso?

O curso  Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • desenvolver   competências técnicas, comportamentais e interpessoais para o entendimento e interpretação das dinâmicas do ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;
  • desenvolver habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas de alta complexas no ambiente de clientes Key Accounts;
  • conhecer estratégias Inovadoras de Omnichannel
  • planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como:  CRO Conversion Rate Optimization, SEO, e em Merchandising no PDV.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado Fator Inovação em Trade Marketing na Era da Inteligência Cognitiva;

Módulo 2 - Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo;  Shopper.

Módulo 3 - Customer Experience no PDV Marketing Sensorial e o Merchandsing Digital no PDV;

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