Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento

Itapeva - São PauloPrevisão: Matrículas: 07/05/2024 Início: 13/05/2024
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento

O que é o curso?

O programa CMO da FGV visa preparar os líderes empresariais para desempenhar um papel central na adaptação digital das empresas. Ao concentrar-se na formulação de decisões estratégicas que assegurem a viabilidade do negócio, o curso busca integrar as necessidades e estratégias de marketing com outras áreas da organização. Além disso, oferece a oportunidade de explorar a fundo os desafios estratégicos em diferentes contextos, levando em conta a experiência completa do cliente. Isso capacita os participantes a liderarem efetivamente o marketing em um ambiente em constante transformação, promovendo o sucesso e a competitividade da empresa.

Para quem é o curso?

O curso é destinado a profissionais com responsabilidades cruciais na compreensão, atendimento e retenção de clientes nos vários mercados da empresa. Voltado para aqueles que buscam ampliar suas competências na gestão de mercados e conectá-las aos objetivos estratégicos do negócio, o programa é especialmente indicado para Vice-presidentes e Diretores de marketing e marca, que lideram as estratégias de marketing, assim como para Diretores nacionais e regionais de vendas e comerciais, encarregados do desempenho de vendas em diferentes áreas geográficas. Também é relevante para executivos em ascensão que estão sendo promovidos para essas posições e procuram aprimorar suas habilidades para liderar e formular estratégias de gestão de mercados em empresas de médio e grande porte.

O que você vai aprender?

O curso se concentra na identificação das principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz e aprimora o uso de técnicas para obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis. Também oferece ferramentas para análise de informações que geram engajamento e fidelização do cliente, ao mesmo tempo em que desenvolve habilidades de análise de mercado, pensamento estratégico e compreensão das tendências digitais para criar vantagens competitivas no cenário empresarial atual. Além disso, prepara as organizações para enfrentar cenários futuros de forma ágil e estratégica, contribuindo para o sucesso em mercados diversificados.

O que você vai ver nesse curso

Coordenação do Curso

Investimento

Receba mais informações sobre o curso

Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Comercial Semipresencial
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Tributário Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil Semipresencial
LL.M em Direito Empresarial Semipresencial
MBA em Gestão Empresarial Semipresencial
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria
MBA em Gestão: Serviços em Saúde Semipresencial