Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Neurociência e comportamento do consumidor

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

A cultura digital e a importância crescente da experiência do usuário estão alterando drasticamente o comportamento dos consumidores. Essas transformações podem ser mapeadas e compreendidas melhor com as contribuições da Neurociência. Heurísticas, aspectos antropológicos do consumo, decisões carregadas de caráter emocional, medo como impulsionador da decisão de compra, podem ser analisados de forma consistente graças às novas ferramentas neurocientíficas.

Para quem é o curso?

O curso Neurociência e Comportamento do Consumidor é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

O que você vai aprender?

Você irá desenvolver:

  • Conhecimentos para discutir os avanços da Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor.
  • Entendimentos para mapear e analisar as novas tendências do consumidor com ênfase para a experiência e a desmaterialização do consumo.
  • Habilidade para identificar cenários possíveis para o comportamento do consumidor nas próximas décadas, apontando os novos fatores críticos de sucesso para empresas e profissionais.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Aspectos básicos do comportamento do consumidor à luz da Neurociência;

Módulo 2 - A pirâmide de Maslow revisitada;

Módulo 3 - Marcas e Antropologia do Consumo;

Módulo 4 - Como o cérebro processa informações sobre o espaço físico.

 

Template is not defined.

Coordenação do Curso

Robson Ribeiro Gonçalves

O Prof. Robson Ribeiro Gonçalves é  Economista, Mestre pela Unicamp (1996) e Bacharel pela USP (1992). Foi técnico do Banco Central do Brasil (1994-96) e pesquisador do IPEA (1996-2002). Atuou como professor no Ibmec-RJ (1997-2002) e no Insper (2006-2008). É professor dos MBAs da FGV desde 1997. Coordenador do curso de Formação Executiva em Neurobusiness da FGV. Coautor do livro Triuno: Neurobusiness e Qualidade de Vida.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executiva em Inteligência Artificial para Gestores
Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Comercial Com Extensão Internacional - Semipresencial
MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria Semipresencial
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Com Extensão Internacional - Semipresencial
MBA em Gestão: Agronegócios Com Extensão Internacional - Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão Empresarial Com Extensão Internacional
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Com Extensão Internacional - Semipresencial