Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o Calendário |
A cultura digital e a importância crescente da experiência do usuário estão alterando drasticamente o comportamento dos consumidores. Essas transformações podem ser mapeadas e compreendidas melhor com as contribuições da Neurociência. Heurísticas, aspectos antropológicos do consumo, decisões carregadas de caráter emocional, medo como impulsionador da decisão de compra, podem ser analisados de forma consistente graças às novas ferramentas neurocientíficas.
O curso Neurociência e Comportamento do Consumidor é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.
Você irá desenvolver:
Módulo 1 - Aspectos básicos do comportamento do consumidor à luz da Neurociência;
Módulo 2 - A pirâmide de Maslow revisitada;
Módulo 3 - Marcas e Antropologia do Consumo;
Módulo 4 - Como o cérebro processa informações sobre o espaço físico.
O Prof. Robson Ribeiro Gonçalves é Economista, Mestre pela Unicamp (1996) e Bacharel pela USP (1992). Foi técnico do Banco Central do Brasil (1994-96) e pesquisador do IPEA (1996-2002). Atuou como professor no Ibmec-RJ (1997-2002) e no Insper (2006-2008). É professor dos MBAs da FGV desde 1997. Coordenador do curso de Formação Executiva em Neurobusiness da FGV. Coautor do livro Triuno: Neurobusiness e Qualidade de Vida.
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações