Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e mídias digitais

TodasPrevisão: Inscrições até: 13/01/2023 Início: 23/01/2023

O que é o curso?

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O Marketing e Mídias Digitais proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Para quem é o curso?

É recomendado para profissionais que: atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

O que você vai aprender?

  • visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
  • conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
  • raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
  • habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
  • ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
  • conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
  • habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
  • domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

O que você vai ver nesse curso

  • ARGo – Alternate Reality Goal;
  • FGV Business Challenge;
  • Contabilidade Financeira;
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias;
  • Consumo e Processo Decisório da Compra;
  • Economia Empresarial;
  • E-commerce e Modelo de Negócios Digitais;
  • Gestão Estratégica;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão de Projetos;
  • Gestão de Tecnologias Digitais;
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado;
  • Matemática Financeira;
  • Marketing;
  • Mobile Marketing;
  • Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento;
  • Negociação e Administração de Conflitos;
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais.

Coordenação do Curso

Vitor Moura Lima

Pós-Doutorado em Marketing pela Schulich School of Business/York University, Doutor em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio e sanduíche na Schulich School of Business/York University, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA Executivo em Marketing pela FGV, Graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM e Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador de programas de MBA e Pós-Graduação em Marketing e Marketing Digital na FGV. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia, como O Globo e BBC Brasil. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter. Possui interesse nas áreas de Consumer Culture Theory (CCT), Transumanismo, Biohacking, Cyborgs, IA, Robôs, Marketing Digital e Semiótica.

Investimento

Receba mais informações sobre o curso

Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria