MBA em Marketing e Mídias Digitais

Todas Previsão: Inscrições até: 05/09/2022 Início: 12/09/2022

O que é o curso?

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Para quem é o curso?

Recomendado para profissionais graduados nos diversos campos do saber que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

O que você vai aprender?

  • Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;
  • Ampla visão sobre a troca continua de experiências profissionais;
  • Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico e
  • Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

O que você vai ver nesse curso

  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual;
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas;
  • Customer Experience Management;
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias;
  • Consumo e Processo Decisório da Compra;
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing;
  • E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais;
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços;
  • Finanças para Não Financeiros;
  • Gestão de Serviços;
  • Gestão de Vendas;
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing;
  • Marketing de Busca;
  • Métricas de Marketing;
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento;
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais;
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data;
  • Mobile Marketing.

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Leandro Angotti Guissoni

Professor Full-Time do Departamento de Mercadologia da FGV EAESP em cursos de graduação, especialização e pós-graduação stricto sensu desde 2013. Professor adjunto internacional na Darden School of Business, University of Virginia desde 2015. Visiting scholar com pesquisa pós-doutorado na área de marketing pela Harvard Business School em 2018. Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP, com bolsa sanduíche (CAPES) na Darden School of Business (EUA). Formação complementar em Administração pela University of California/EUA. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP). Durante quatro anos, coordenou pesquisa de marketing na Coca-Cola. Na parte de extensão, desenvolveu mais de 20 projetos de consultoria em marketing, vendas e estratégia para mais de 15 empresas, buscando a conexão dos projetos empresarias com projetos de pesquisa. Na parte de pesquisa acadêmica e aplicada, tem artigos publicados no Journal of Retailing, Marketing Intelligence&Planning, RAE, GVExecutivo e casos de ensino veiculados pela Harvard Business Publishing. Suas pesquisas são apoiadas por empresas como Nielsen, Natura, Johnson&Johnson, Magazine Luiza e acontecem em colaboração com professores da Darden School e Harvard Business School. Autor/Coautor de vários livros publicados pela Ed. Atlas, dentre os quais Shopper Marketing, eleito o melhor livro de marketing de 2011, recebendo o troféu Cultura Econômica. Também é autor do livro Métricas para Comunicação de Marketing (2a edição) e fundador da Iniciativa ComValor. Sua linha de pesquisa integra os temas de e-commerce, métricas de marketing, marketing analytics, transformação digital de empresas, canais de distribuição/omnichannel, trade e shopper marketing.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Gestão Industrial
MBA Executivo: Gestão com Ênfase Gestão Comercial e Vendas
MBA em Estratégias de Comunicação Digital
Liderança para Gerentes de Projetos
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Lei Geral de Proteção de Dados
Gestão por Competência e Desempenho
Direito Processual Civil
Pós-Graduação em Administração de Empresas
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance - Goiânia
Nova Lei de Licitações
Compliance Empresarial
Regulação da Saúde Suplementar
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.