Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
MBA Presencial em Estratégia de Mercado - Goiânia

Goiânia/GOPrevisão:
MBA em Estratégia de Mercado com Extensão Internacional

O que é o curso?

O MBA em Estratégia de Mercado é estruturado para oferecer uma visão integrada e atual das funções de negócios em empresas estabelecidas e startups, apresentando formas para gestores/as e empreendedores/as criarem valor para os/as clientes e o negócio com o uso de dados, tecnologia, liderança empreendedora e formulação de estratégias inovadoras que sejam economicamente viáveis.

Para quem é o curso?

O curso MBA em Estratégia de Mercado se destina a graduados/as nos diversos campos do saber, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em empresas estabelecidas nos mais diversos setores, startups, empresas familiares, empresas menores ou empreendem em diferentes setores da indústria, do consumo ou do serviço.

Pré-requisitos:
• Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos.
• Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.

Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formação.

A matrícula neste curso pode requerer como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.

O que você vai aprender?

São competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:

• identificar oportunidades para empreender novos negócios e inovar em empresas estabelecidas via estratégias
de negócios, cultura, concorrência e experiência do/a cliente para atender às demandas do mercado em constante mudança;
• usar ferramentas e técnicas para capturar e analisar dados a fim de gerar novos insights para aprimorar a execução de estratégias de negócios;
• direcionar as decisões da empresa e de empreendedores/as com base em conceitos de economia comportamental, economia de empresas e finanças corporativas;
• avaliar principais indicadores econômico-financeiros para direcionar as decisões para o crescimento do negócio
• criar riqueza aos/às principais stakeholders por meio de aumento da inteligência competitiva, inovação ao/à cliente e lucratividade do negócio.

O que você vai ver nesse curso

  1. Disrupção e transformação digital
  2. Inteligência de negócios e big data
  3. Estratégia empresarial
  4. Liderança e carreira
  5. Startups e negócios inovadores
  6. Plataformas, marketplace e ecossistemas digitais
  7. Gestão da experiência do cliente
  8. Logística integrada: canais físicos e digitais
  9. Gestão estratégica de marketing e vendas
  10. Design thinking e inovação
  11. Planejamento, gerenciamento e execução de projetos
  12. Branding, comunicação e convergência de mídias
  13. Fundamentos de finanças e contabilidade gerencial
  14. Economia comportamental e empresarial
  15. Finanças: gestão baseada em valor
  16. Direito empresarial
  17. Fusões e aquisições, valuation e investimentos
  18. Inteligência artificial, machine learning e tecnologia da informação

Coordenação do Curso

Josiane Garcelli Schunck

Doutora em Marketing pela FGV-EAESP, Publicitária com pós-graduação em Marketing, mestrado em Administração (MPA), com pesquisas e publicação sobre canais e estratégias digitais. Mais de 15 anos de experiência na área de marketing de empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado como Ger. Sênior de Marketing na Avon. Atualmente é consultora de marketing, com projetos em empresas como Alpargatas, C&A, Mary Kay e Grupo RBS e professora na FGV.

Investimento

Receba mais informações sobre o curso

Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria