Goiânia/GO | Previsão: |
O MBA em Estratégia de Mercado é estruturado para oferecer uma visão integrada e atual das funções de negócios em empresas estabelecidas e startups, apresentando formas para gestores/as e empreendedores/as criarem valor para os/as clientes e o negócio com o uso de dados, tecnologia, liderança empreendedora e formulação de estratégias inovadoras que sejam economicamente viáveis.
O curso MBA em Estratégia de Mercado se destina a graduados/as nos diversos campos do saber, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em empresas estabelecidas nos mais diversos setores, startups, empresas familiares, empresas menores ou empreendem em diferentes setores da indústria, do consumo ou do serviço.
Pré-requisitos:
• Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos.
• Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formação.
A matrícula neste curso pode requerer como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
São competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
• identificar oportunidades para empreender novos negócios e inovar em empresas estabelecidas via estratégias
de negócios, cultura, concorrência e experiência do/a cliente para atender às demandas do mercado em constante mudança;
• usar ferramentas e técnicas para capturar e analisar dados a fim de gerar novos insights para aprimorar a execução de estratégias de negócios;
• direcionar as decisões da empresa e de empreendedores/as com base em conceitos de economia comportamental, economia de empresas e finanças corporativas;
• avaliar principais indicadores econômico-financeiros para direcionar as decisões para o crescimento do negócio
• criar riqueza aos/às principais stakeholders por meio de aumento da inteligência competitiva, inovação ao/à cliente e lucratividade do negócio.
Doutora em Marketing pela FGV-EAESP, Publicitária com pós-graduação em Marketing, mestrado em Administração (MPA), com pesquisas e publicação sobre canais e estratégias digitais. Mais de 15 anos de experiência na área de marketing de empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado como Ger. Sênior de Marketing na Avon. Atualmente é consultora de marketing, com projetos em empresas como Alpargatas, C&A, Mary Kay e Grupo RBS e professora na FGV.
Investimento sem desconto:
12x R$ 2.945,21
18x R$ 2.021,46
24x R$ 1.560,42
30x R$ 1.284,44
Investimento com 15% de desconto:
12x R$ 2.503,42
18x R$ 1.718,24
24x R$ 1.326,35
30x R$ 1.091,78
Investimento com 17% de desconto:
12x R$ 2.444,52
18x R$ 1.677,82
24x R$ 1.295,15
30x R$ 1.066,09
* Consulte opções de investimento com desconto para ex-alunos das especializações FGV, grupos, empresas parceiras e pagamento à vista.
Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações