Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Marketing de Varejo na Era Omnichannel

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

Para quem é o curso?

O curso Marketing de Varejo na Era Omnichannel é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito da convergência de todos os canais utilizados por uma empresa.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática. Compreender as dinâmicas do mercado varejista e suas tendências.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • um amplo conhecimento do varejo no século XXI;
  • conhecimentos acerca do marketing digital no varejo e
  • uma ampla visão do marketing de varejo.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Varejo no século XXI;

Módulo 2 - Decisões de sortimento e serviços no varejo;

Módulo 3 - Decisões de comunicação de marketing e de preço no varejo;

Módulo 4 - Apresentação de loja e localização varejista.

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios