Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Gestão da Marca e Reputação Corporativa

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou, enormemente, o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.

Para quem é o curso?

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos acerca da importância estratégica da marca;
  • uma ampla visão da construção de marcas sustentáveis e
  • compreensão da gestão de stakeholders e do relacionamento com essas partes interessadas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - A importância estratégica da marca;

Módulo 2 - Gestão e relacionamento com os stakeholders;

Módulo 3 - Construção de marcas sustentáveis;

Módulo 4 - Reputação: o maior ativo da organização.

 

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria
MBA em Gestão: Serviços em Saúde