Gestão da Marca e Reputação Corporativa

Todas Previsão: Início: 11/11 Inscrições até: 08/11

O que é o curso?

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou, enormemente, o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.

Para quem é o curso?

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos acerca da importância estratégica da marca;
  • uma ampla visão da construção de marcas sustentáveis e
  • compreensão da gestão de stakeholders e do relacionamento com essas partes interessadas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - A importância estratégica da marca

  • Conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação
  • Conceitos centrais sobre a marca
  • Componentes de um projeto de branding
  • Objetivos centrais de um projeto de branding
  • Brand equity e arquitetura de marca
  • Etapas de um projeto de branding

Módulo 2 - Gestão e relacionamento com os stakeholders

  • Stakeholders - conceito e relevância
  • Conhecendo o perfil do stakeholder
  • Construção da narrativa organizacional
  • Conceitos de rebranding e cobranding
  • O papel dos influenciadores da marca
  • Relacionamento com stakeholders à luz da LGPD

Módulo 3 - Construção de marcas sustentáveis

  • Conceito de marca sustentável
  • A busca pelo valor compartilhado da marca

Módulo 4 - Reputação: o maior ativo da organização

  • Reputação, princípio, meio e fim
  • Reputação, fonte de competitividade
  • Gestão dos riscos associados à reputação e a crises de imagem

 

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Direito e Negócios Imobiliários
Nova Lei de Licitações
Formação Executiva em Music Business
Nova Lei de Licitações
Direito e Negócios Imobiliários
Compliance Empresarial
Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva
Regulação da Saúde Suplementar
Neurociência e Gestão de Carreira
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Corporate Funding e Fundos de Private Equity
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Transformação Digital no Agronegócio
Tendências em Gerenciamento de Projetos
Tecnologias e Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação Corporativa
Storytelling, Técnicas de Apresentação e Media Training

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.