Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o Calendário |
O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou, enormemente, o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.
O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - A importância estratégica da marca;
Módulo 2 - Gestão e relacionamento com os stakeholders;
Módulo 3 - Construção de marcas sustentáveis;
Módulo 4 - Reputação: o maior ativo da organização.
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações