A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos desse setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado, bem como acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços, e network com profissionais em todo o Brasil.
Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais, além de profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios
conhecimento sobre os conceitos e as ferramentas de marketing e de gestão de mídias
digitais;
habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo
com a realidade das organizações brasileiras;
domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos on-line e off-line.
1. Criação, desenvolvimento e gestão de produtos
2. Comunicação, planejamento e convergência das mídias
3. Consumo e processo decisório da compra
4. Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing
5. Estratégias de precificação de produtos e serviços
6. Gestão de tecnologias digitais
7. Métricas de marketing
8. Mobile marketing
9. Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento
10. UX: user experience e plataformas digitais
11. Planejamento estratégico de marketing
Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações