Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Todas Previsão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade  Marketing, trazem  uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor  O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de  Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

Para quem é o curso?

O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
  • conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
  • desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado Fator Inovação;

Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing ;

Módulo 3: Customer Experience no PDV Marketing Sensorial;

Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel.

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Luiz Roberto Carnier

Empresário, consultor, coordenador acadêmico, professor, escritor e palestrante internacional. Nos últimos 15 anos suas palestras, seminários e cursos foram assistidos por mais de 800 mil participantes de primeiro nível no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Canadá. Fluência perfeita para conduzir programas em Inglês e Espanhol.

Coordenador Acadêmico e professor da FGV desde 1984 em cursos do FGV PEC, MBAs. Professor credenciado e com larga vivência em Storytelling e no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School.

Dentre as áreas de Conhecimento, destacam-se suas palestras em temas como: Estratégia Corporativa; Liderança Empreendedora; Equipes de Alto Desempenho; Antropologia Organizacional; Inovação; Caos e Complexidade.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Gestão Industrial
MBA Executivo: Gestão com Ênfase Gestão Comercial e Vendas
MBA em Estratégias de Comunicação Digital
Liderança para Gerentes de Projetos
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Lei Geral de Proteção de Dados
Gestão por Competência e Desempenho
Direito Processual Civil
Pós-Graduação em Administração de Empresas
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance - Goiânia
Nova Lei de Licitações
Compliance Empresarial
Regulação da Saúde Suplementar
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.