Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Mato Grosso e Goiás Previsão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade  Marketing, trazem  uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor  O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de  Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

Para quem é o curso?

O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
  • conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
  • desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado Fator Inovação;

Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing ;

Módulo 3: Customer Experience no PDV Marketing Sensorial;

Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel.

Coordenação do Curso

Luiz Roberto Carnier

Empresário, consultor, coordenador acadêmico, professor, escritor e palestrante internacional. Nos últimos 15 anos suas palestras, seminários e cursos foram assistidos por mais de 800 mil participantes de primeiro nível no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Canadá. Fluência perfeita para conduzir programas em Inglês e Espanhol.

Coordenador Acadêmico e professor da FGV desde 1984 em cursos do FGV PEC, MBAs. Professor credenciado e com larga vivência em Storytelling e no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School.

Dentre as áreas de Conhecimento, destacam-se suas palestras em temas como: Estratégia Corporativa; Liderança Empreendedora; Equipes de Alto Desempenho; Antropologia Organizacional; Inovação; Caos e Complexidade.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios
Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação Digital
Pós-Graduação em Cinema Documentário