Vendas no Ambiente Digital

Todas Previsão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O curso Vendas no Ambiente Digital possibilita a você o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor   alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.

Para quem é o curso?

O curso de Vendas no Ambiente Digital é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas, em empresas de qualquer porte, e que têm interesse em desenvolver visão estratégica na área e competências negociais para propor estratégias comerciais e de vendas.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • Analisar  o impacto dos novos paradigmas na comercialização de produtos e serviços;
  • Analisar a adequação de diferentes modelos de negócios a uma operação de e-commerce;
  • Identificar as opções de segurança, de sistemas de pagamento e de plataformas para operações de e-commerce;
  • Reconhecer as opções para realização de comércio eletrônico em múltiplas plataformas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Internet e novos modelos de negócios;

Módulo 2 - Tendências e plataformas de e-commerce;

Módulo 3 - Ferramentas de planejamento para implantação ou para continuidade;

Módulo 4 - Modelos de Negócio e receita na internet;

Módulo 5- Estratégias de Operacionalização

Módulo 6- Análise de ações propostas.

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Luiz Roberto Nunes Carnier

Prof. Luiz Roberto Carnier- Professor premiado e reconhecido como um dos mais destacados mestres dos MBAs do FGV IDE . Coordenador de programas de Curta e Média duração do IDE FGV - Fundação Getulio Vargas. Mestre em Administração de Empresas , com cursos em Estratégia pela Harvard University dentre outras instituições . Professor em programas internacionais junto a universidades norte americanas e europeias como: Erasmus University -Rotterdam; Rotman Business School - Toronto ; Lake Forest University- Chicago; Pace University – New York; Iowa State University; Suffolk University - Boston, dentre outras. Professor com larga vivência no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School. Consultor do ITC -International Trade Center da Organização Mundial do Comércio da ONU em Genebra. Autor de diversas publicações , como o livro:” VOCÊ é um Grande Empreendedor “, em coautoria com Carlos Júlio, colunista da Rádio CBN, livro reconhecido como referência no segmento de Empreendedorismo Corporativo.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Gestão Industrial
MBA Executivo: Gestão com Ênfase Gestão Comercial e Vendas
MBA em Estratégias de Comunicação Digital
Liderança para Gerentes de Projetos
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Lei Geral de Proteção de Dados
Gestão por Competência e Desempenho
Direito Processual Civil
Pós-Graduação em Administração de Empresas
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance - Goiânia
Nova Lei de Licitações
Compliance Empresarial
Regulação da Saúde Suplementar
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.