Vendas no Ambiente Digital

O que é o curso?

O curso Vendas no Ambiente Digital possibilita a você o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor   alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.

Para quem é o curso?

O curso de Vendas no Ambiente Digital é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas, em empresas de qualquer porte, e que têm interesse em desenvolver visão estratégica na área e competências negociais para propor estratégias comerciais e de vendas.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • Analisar  o impacto dos novos paradigmas na comercialização de produtos e serviços;
  • Analisar a adequação de diferentes modelos de negócios a uma operação de e-commerce;
  • Identificar as opções de segurança, de sistemas de pagamento e de plataformas para operações de e-commerce;
  • Reconhecer as opções para realização de comércio eletrônico em múltiplas plataformas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1- Internet e novos modelos de negócios

  • Internet das coisas
  • E-business
  • e-commerce

Módulo 2- Tendências e plataformas de e-commerce

  • Vendas on-line
  • Segurança
  • Sistemas de pagamento.

Módulo 3- Ferramentas de planejamento para implantação ou para continuidade

  • Mecanismos da venda on-line
  • Mobile e social commerce
  • Análise preditiva.

Módulo 4- Modelos de Negócio e receita na internet

  • Serviços on line,
  • cauda longa
  • Marketplace.

Módulo 5- Estratégias de Operacionalização

Módulo 6- Análise de ações propostas.

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Ricardo Franco Teixeira

Doutorando em Administração de Empresas (UNR), Mestre em Sistemas de Gestão (UFF), Especialista em Management pela EPGE/FGV, Engenheiro Civil (UFBa.) e Administrador de Empresas (UNIFACS). Consultor na área de Marketing. Na FGV, é professor de disciplinas nas áreas de Marketing e Estratégia de Empresas no programa FGV Management. Foi Vice-Cônsul Comercial da Grã-Bretanha. É sócio-gerente da Excellence Management Consultores Ltda. e palestrante. Coautor dos livros Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (2004), Marketing em Organizações de Saúde (2010), Gestão e Planejamento de Marketing (2012), todos da Editora FGV.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executiva em Gestão da Saúde Suplementar
Formação Executiva em Finanças e Controles Internos
Formação Executiva em Estratégias de Comunicação e Marketing para Games e Cultura Digital
Formação Executiva em Direito Empresarial Contemporâneo
Formação Executiva em Criação de Valor na Mobilidade Veicular: Veículos, Caminhões e Motocicletas
Formação Executiva em Business Partner de Recursos Humanos - Visão Estratégica
Formação Executiva em BIM
Fintechs: Comportamento, Inovação e Tendências
Vendas no Ambiente Digital
Gestão de Processos de Negócio
Fintech e o Novo Mercado Financeiro
Design Thinking em Projetos
Carreira, Retenção e Desligamento de Pessoas
Negociação para Vendas
Análise Exploratória de Dados
Planejamento de Vendas
Empresas de Plano de Saúde
E-Commerce na Era Digital
Comunidades Digitais e e Ecossistema de Mídia dos Games
A Mediação e a Prevenção e Gestão de Conflitos Corporativos Organizacionais e Empresariais

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.