Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Transformação Digital

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O curso Transformação Digital foca os modelos de negócio e transformação digital, as interfaces de programação de aplicações (APIs) e a importância dos dados, a evolução da internet e da internet das coisas bem como a evolução de competências voltadas para economia digital.

Para quem é o curso?

O curso Transformação Digital é recomendado para profissionais que atuam na área de transformação digital e buscam aprimorar os seus conhecimentos em aplicações e implicações da transformação digital e as suas tecnologias.
Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos acerca da transformação digital e dos modelos de negócio digital;
  • uma ampla visão das aplicações e implicações da transformação digital e
  • habilidades para utilizar as técnicas, tecnologias e ferramentas de análise de big data.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Transformação digital e os modelos de negócio digital;

Módulo 2 - Aplicações e implicações da transformação digital;

Módulo 3 - Tecnologias e transformação digital;

Módulo 4 - Transformação digital: economia, organizações, habilidades, pessoas e trabalho.

Coordenação do Curso

Leandro Angotti Guissoni

Professor Full-Time do Departamento de Mercadologia da FGV EAESP em cursos de graduação, especialização e pós-graduação stricto sensu desde 2013. Professor adjunto internacional na Darden School of Business, University of Virginia desde 2015. Visiting scholar com pesquisa pós-doutorado na área de marketing pela Harvard Business School em 2018. Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP, com bolsa sanduíche (CAPES) na Darden School of Business (EUA). Formação complementar em Administração pela University of California/EUA. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP). Durante quatro anos, coordenou pesquisa de marketing na Coca-Cola. Na parte de extensão, desenvolveu mais de 20 projetos de consultoria em marketing, vendas e estratégia para mais de 15 empresas, buscando a conexão dos projetos empresarias com projetos de pesquisa. Na parte de pesquisa acadêmica e aplicada, tem artigos publicados no Journal of Retailing, Marketing Intelligence&Planning, RAE, GVExecutivo e casos de ensino veiculados pela Harvard Business Publishing. Suas pesquisas são apoiadas por empresas como Nielsen, Natura, Johnson&Johnson, Magazine Luiza e acontecem em colaboração com professores da Darden School e Harvard Business School. Autor/Coautor de vários livros publicados pela Ed. Atlas, dentre os quais Shopper Marketing, eleito o melhor livro de marketing de 2011, recebendo o troféu Cultura Econômica. Também é autor do livro Métricas para Comunicação de Marketing (2a edição) e fundador da Iniciativa ComValor. Sua linha de pesquisa integra os temas de e-commerce, métricas de marketing, marketing analytics, transformação digital de empresas, canais de distribuição/omnichannel, trade e shopper marketing.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Comercial Semipresencial
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Tributário Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil Semipresencial
LL.M em Direito Empresarial Semipresencial
MBA em Gestão Empresarial Semipresencial
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria
MBA em Gestão: Serviços em Saúde Semipresencial