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O curso Transformação Digital foca os modelos de negócio e transformação digital, as interfaces de programação de aplicações (APIs) e a importância dos dados, a evolução da internet e da internet das coisas bem como a evolução de competências voltadas para economia digital.
O curso Transformação Digital é recomendado para profissionais que atuam na área de transformação digital e buscam aprimorar os seus conhecimentos em aplicações e implicações da transformação digital e as suas tecnologias.
Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Transformação digital e os modelos de negócio digital;
Módulo 2 - Aplicações e implicações da transformação digital;
Módulo 3 - Tecnologias e transformação digital;
Módulo 4 - Transformação digital: economia, organizações, habilidades, pessoas e trabalho.
Professor Full-Time do Departamento de Mercadologia da FGV EAESP em cursos de graduação, especialização e pós-graduação stricto sensu desde 2013. Professor adjunto internacional na Darden School of Business, University of Virginia desde 2015. Visiting scholar com pesquisa pós-doutorado na área de marketing pela Harvard Business School em 2018. Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP, com bolsa sanduíche (CAPES) na Darden School of Business (EUA). Formação complementar em Administração pela University of California/EUA. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP). Durante quatro anos, coordenou pesquisa de marketing na Coca-Cola. Na parte de extensão, desenvolveu mais de 20 projetos de consultoria em marketing, vendas e estratégia para mais de 15 empresas, buscando a conexão dos projetos empresarias com projetos de pesquisa. Na parte de pesquisa acadêmica e aplicada, tem artigos publicados no Journal of Retailing, Marketing Intelligence&Planning, RAE, GVExecutivo e casos de ensino veiculados pela Harvard Business Publishing. Suas pesquisas são apoiadas por empresas como Nielsen, Natura, Johnson&Johnson, Magazine Luiza e acontecem em colaboração com professores da Darden School e Harvard Business School. Autor/Coautor de vários livros publicados pela Ed. Atlas, dentre os quais Shopper Marketing, eleito o melhor livro de marketing de 2011, recebendo o troféu Cultura Econômica. Também é autor do livro Métricas para Comunicação de Marketing (2a edição) e fundador da Iniciativa ComValor. Sua linha de pesquisa integra os temas de e-commerce, métricas de marketing, marketing analytics, transformação digital de empresas, canais de distribuição/omnichannel, trade e shopper marketing.
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Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações