Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

TodasPrevisão: Inscrições até: 17/02/2023 Início: 27/02/2023

O que é o curso?

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

Para quem é o curso?

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais. O curso se destina a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

*Pré-requisito: para ser aluno da Pós FGV Online é necessário ter formação superior completa em cursos de Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura.

O que você vai aprender?

Você irá adquirir:

  • Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
  • Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
  • Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

O que você vai ver nesse curso

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
  • Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • FGV Enterprise Competition
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Mobile Marketing
  • Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais

 

Coordenação do Curso

Vitor Moura Lima

Pós-Doutorado em Marketing pela Schulich School of Business/York University, Doutor em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio e sanduíche na Schulich School of Business/York University, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA Executivo em Marketing pela FGV, Graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM e Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador de programas de MBA e Pós-Graduação em Marketing e Marketing Digital na FGV. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia, como O Globo e BBC Brasil. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter. Possui interesse nas áreas de Consumer Culture Theory (CCT), Transumanismo, Biohacking, Cyborgs, IA, Robôs, Marketing Digital e Semiótica.

Investimento

O parcelamento/financiamento será aprovado após análise de crédito.

Para obter maiores informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios