Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

TodasPrevisão: Inscrições até: 05/08/2024 Início: 19/08/2024

O que é o curso?

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

Para quem é o curso?

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais. O curso se destina a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

*Pré-requisito: para ser aluno da Pós FGV Online é necessário ter formação superior completa em cursos de Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura.

O que você vai aprender?

Você irá adquirir:

  • Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
  • Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
  • Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

O que você vai ver nesse curso

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • E-commerce e Modelo de Negócios Digitais
  • FGV Enterprise Competition
  • Estratégias de marketing
  • Mobile Marketing
  • Mídia Online e Web Analytics
  • Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais

 

Coordenação do Curso

Vitor Moura Lima

Pós-Doutorado em Marketing pela Schulich School of Business/York University, Doutor em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio e sanduíche na Schulich School of Business/York University, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA Executivo em Marketing pela FGV, Graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM e Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador de programas de MBA e Pós-Graduação em Marketing e Marketing Digital na FGV. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia, como O Globo e BBC Brasil. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter. Possui interesse nas áreas de Consumer Culture Theory (CCT), Transumanismo, Biohacking, Cyborgs, IA, Robôs, Marketing Digital e Semiótica.

Investimento

O parcelamento/financiamento será aprovado após análise de crédito.

Para obter maiores informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.

Receba mais informações sobre o curso

Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria