Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o Calendário |
O que não pode ser medido não pode ser melhorado. Com base nessa premissa, o curso Métricas de Marketing apresenta um conjunto de indicadores de performance para avaliar, correta e assertivamente, o impacto de ações e estratégias de marketing.
O curso Métricas de Marketing é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em medidas financeiras e de rentabilidade bem como em medidas de promoção e do mix de marketing.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
É recomendado que os interessados possuam conhecimento prévio em Power BI, para prática das atividades propostas.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Métricas de marketing e business intelligence;
Módulo 2 - Produto e marca;
Módulo 3 - Ações de marketing;
Módulo 4 - Métricas financeiras: rentabilidade, margens e lucro;
Módulo 5 - Marketing digital.
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações