Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Métricas de Marketing

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O que não pode ser medido não pode ser melhorado. Com base nessa premissa, o curso Métricas de Marketing apresenta um conjunto de indicadores de performance para avaliar, correta e assertivamente, o impacto de ações e estratégias de marketing.

Para quem é o curso?

O curso Métricas de Marketing é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em medidas financeiras e de rentabilidade bem como em medidas de promoção e do mix de marketing.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

É recomendado que os interessados possuam conhecimento prévio em Power BI, para prática das atividades propostas.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • uma visão ampla da mensuração de resultados em marketing e
  • o ferramental de métricas necessário para planejar, monitorar e avaliar ações mercadológicas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Métricas de marketing e business intelligence;

Módulo 2 - Produto e marca;

Módulo 3 - Ações de marketing;

Módulo 4 - Métricas financeiras: rentabilidade, margens e lucro;

Módulo 5 - Marketing digital.

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria