Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
MBA Executivo: Gestão com Ênfase Gestão Comercial e Vendas

TodasPrevisão: Inscrições até: 13/01/2023 Início: 23/01/2023

O que é o curso?

Esse MBA tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica em organizações de diferentes tipos e tamanhos, conquistando e fidelizando clientes em um mercado complexo, dinâmico, exigente e de alta competitividade.

Para quem é o curso?

É recomendado para profissionais que: atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; atuam ou pretendem atuar na área de Gestão Comercial e Vendas ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

O que você vai aprender?

• Competências interpessoais para atuarem num cenário de negócios, que é volátil, incerto, caótico e ambíguo;
• Experiências de mercado e boas práticas comerciais e de vendas, considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto interconectado;
• Habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas.

O que você vai ver nesse curso

  • Administração Estratégica de Vendas;
  • ARGo – Alternate Reality Goal;
  • FGV Business Challenge;
  • Contabilidade Financeira;
  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas;
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing;
  • Economia Empresarial;
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços;
  • Formulação da Política Comercial;
  • Gestão Estratégica;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão de Projetos;
  • Gestão de Tributos Aplicados a Vendas;
  • Matemática Financeira;
  • Marketing;
  • Negociação e Administração de Conflitos;
  • Power Skills nas Organizações;
  • Planejamento de Vendas e Novos Negócios.
foto juvencio
Juvêncio Lima
Head of Commercial- A. Camargo || Ex-aluno do MBA em Gestão Comercial
“Foi realmente um privilégio ter sido aluno da FGV. Fazendo uma retrospectiva desses dois anos, foi uma jornada de novas possibilidades, mas principalmente de trabalho duro e de muito comprometimento. Encarei vários desafios, dentro e fora da sala de aula. Saí da zona de conforto, estendi meus limites e minhas fronteiras! E ao final de tudo saí vencedor!”

Coordenação do Curso

Hélio Arthur Reis Irigaray

Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008), Mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio (1997) e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa (1986) Atualmente é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador adjunto do programa de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial e Editor-adjunto da Cadernos EBAPE.BR. Professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC - EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM - Corporate International Masters. Professor no programa IMPM - International Masters Program in Practicing Management.Coordenador nacional do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e dos MBA em Gestão Comercial e MBA em Marketing e Mídias Digitais.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios