Cuiabá/MT | Previsão: Início: 24/05/2024 |
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
O MBA em Gestão: Comercial é recomendado para:
• profissionais que buscam capacitação na área de gestão comercial para maximizar o resultado das empresas de forma sustentável;
• gestores que desejam aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao processo comercial.
Pré-requisitos do curso:
• Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos.
• Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado. A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados.
Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
Você vai adquirir:
• visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
• conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua empresa ou no próprio negócio;
• capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios;
• autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
• competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à gestão comercial;
• capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da gestão comercial às demandas do mercado;
• habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de vendas;
• visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado;
• capacidade de reconhecer competências que o permitirão formar equipes de alto desempenho.
Mais de 35 anos de experiência profissional em Treinamento, Consultoria e Coaching, nas áreas de Educação/Universidade Corporativa, Gestão Estratégica, Varejo, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição, Planejamento/Pensamento Estratégico e Liderança. Coordenador Acadêmico dos MBAs da FGV nas áreas: Gestão Comercial, Gestão de Varejo e Gestão Estratégica de Serviços. Doutorando em Gestão de Negócios pela FGV/Rennes (França), Mestre em Administração pela FGV e Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Autor dos livros: Manual Desenvolvimento e Implantação de uma Universidade Corporativa (Ed. ABTD); Negociação e Influência em Vendas (Ed. MVC); Certificação da Área Comercial (Ed. MVC). Coautor de 5 livros: Marketing (Ed. FGV); Manual de T&D (Ed. Pearson); Gigantes da Venda (Ed. Landscape), Gestão de Marketing (Ed. FGV) e Gestão Social: metodologia e casos (Ed. FGV).
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*sujeito a alterações