Cuiabá/MT | Previsão: Setembro |
Desenvolver ações e estratégias para um negócio é uma ação que requer conhecimento variado e multidisciplinar. Sendo assim, o MBA em Gestão: Agronegócios proporciona ao aluno o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisões importantes para a empresa; conhecimentos especializados relevantes para a sua atuação nesse setor específico da economia; pleno entendimento das particularidades do agronegócio; e ferramentas adequadas para fazer a diferença. Este programa apresenta uma abordagem moderna, com a discussão de casos e conceitos atualizados, sempre conduzidos por professores com comprovada atuação no agronegócio.
O MBA em Gestão: Agronegócio é recomendado para profissionais que:
• trabalham ou desejam trabalhar com agronegócio e
• alcançaram ponto na carreira que os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.
Pré-requisitos:
• Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos e
• Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de conclusão de graduação.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
Você vai adquirir:
• entendimento sobre aspectos relacionados a economia e finanças no agronegócio – cenários macroeconômicos, formação de preços, matemática financeira, custos e riscos no agronegócio, avaliação de empresas e projetos agroindustriais;
• conhecimento sobre tópicos específicos do agronegócio brasileiro – cadeias produtivas, inserção internacional, meio ambiente, logística empresarial, inovação, empreendedorismo, governança, sucessão e
• ampla visão sobre gestão e estratégia no agronegócio – economia de empresas, gestão de pessoas, marketing e gestão de vendas, financiamento, posicionamento estratégico e direito empresarial.
Felippe Serigati é professor da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), coordenador do Mestrado Profissional em Agronegócio (MPAgro) da FGV EESP, pesquisador do Centro de Agronegócios da FGV (FGV Agro) e colaborador da Revista Agroanalysis (coluna Macroeconomia da Agricultura). É mestre e doutor em economia pela Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) e foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, Berkeley. Atuou como assessor econômico na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações