Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Marketing

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O marketing apresenta uma proposta criativa e inovadora por abordar a comunicação com o cliente de forma a encantá-lo e convencê-lo a comprar uma marca, um produto ou um serviço. Sendo assim, o curso Marketing demonstrará a importância dessa ferramenta tão estratégica para as empresas que querem manter-se competitivas no mercado.

Para quem é o curso?

O curso Marketing é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em fundamentos de marketing, marketing estratégico e tecnologia.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • um amplo conhecimento dos fundamentos de marketing;
  • conhecimentos acerca das estratégias de identificação do consumidor e de posicionamento da empresa no mercado;
  • habilidades referentes ao desenvolvimento de estratégias para o mix de marketing e
  • um amplo conhecimento da relação entre tecnologia e marketing.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Fundamentos de marketing;

Módulo 2 -Identificação do consumidor e posicionamento da empresa no mercado;

Módulo 3 -Marketing estratégico;

Módulo 3 -Tecnologia e marketing.

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executiva em Inteligência Artificial para Gestores
Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria Semipresencial
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
MBA em Gestão: Agronegócios Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial