Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Gestão do Relacionamento em Vendas

Todas Previsão: Consulte o calendário

O que é o curso?

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor?? alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.

Para quem é o curso?

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.

O que você vai aprender?

Você irá:
  • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
  • diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade e
  • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1

  • Qualidade;
  • Satisfação;
  • Confiança;
  • Comprometimento;
  • Processo e mensuração de satisfação do cliente.

 

Módulo 2

  • Ferramentas de CRM e Social CRM;
  • Omni-channel;
  • Customer Experience.

 

Módulo 3

  • Churn Rate (saída de clientes);
  • CLTV (Client Lifetime Value);
  • NPS (Net Promoter Score);
  • CES (índice de esforço do cliente).

 

Módulo 4

  • Metodologia de implementação do CRM;
  • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
  • Social CRM.

INSCREVA-SE

Coordenação do Curso

Ricardo Franco Teixeira

Doutorando em Administração de Empresas (UNR), Mestre em Sistemas de Gestão (UFF), Especialista em Management pela EPGE/FGV, Engenheiro Civil (UFBa.) e Administrador de Empresas (UNIFACS). Consultor na área de Marketing. Na FGV, é professor de disciplinas nas áreas de Marketing e Estratégia de Empresas no programa FGV Management. Foi Vice-Cônsul Comercial da Grã-Bretanha. É sócio-gerente da Excellence Management Consultores Ltda. e palestrante. Coautor dos livros Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (2004), Marketing em Organizações de Saúde (2010), Gestão e Planejamento de Marketing (2012), todos da Editora FGV.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA em Economia e Gestão: Agronegócio
MBA em Cibersegurança
LL.M em Direito: Tributário
LL.M em Compliance Trabalhista e Processo do Trabalho
Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação Digital
Pós-Graduação em Investimentos Financeiros
Pós-Graduação em Economia de Negócios
Pós-graduação em Cinema Documentário
Pós-Graduação em Ciência de Dados Aplicada para Finanças e Economia
MBA em Gestão: Agronegócios
MBA em Gestão: Transformação Digital com extensão internacional
MBA em Gestão: Industrial com extensão internacional
MBA em Gestão: Comércio Exterior e Negócios Internacionais com extensão internacional
MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management com extensão internacional
Oratória - Técnicas para falar em público
CEO - Chief Executive Officer
Formação Executiva em Inteligência Artificial para Gestores
Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Comercial com extensão internacional