Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Gestão do Relacionamento em Vendas

TodasPrevisão: Consulte o calendário

O que é o curso?

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor?? alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.

Para quem é o curso?

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.

O que você vai aprender?

Você irá:
  • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
  • diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade e
  • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1

  • Qualidade;
  • Satisfação;
  • Confiança;
  • Comprometimento;
  • Processo e mensuração de satisfação do cliente.

 

Módulo 2

  • Ferramentas de CRM e Social CRM;
  • Omni-channel;
  • Customer Experience.

 

Módulo 3

  • Churn Rate (saída de clientes);
  • CLTV (Client Lifetime Value);
  • NPS (Net Promoter Score);
  • CES (índice de esforço do cliente).

 

Módulo 4

  • Metodologia de implementação do CRM;
  • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
  • Social CRM.

INSCREVA-SE

Coordenação do Curso

Ricardo Franco Teixeira

Doutorando em Administração de Empresas (UNR), Mestre em Sistemas de Gestão (UFF), Especialista em Management pela EPGE/FGV, Engenheiro Civil (UFBa.) e Administrador de Empresas (UNIFACS). Consultor na área de Marketing. Na FGV, é professor de disciplinas nas áreas de Marketing e Estratégia de Empresas no programa FGV Management. Foi Vice-Cônsul Comercial da Grã-Bretanha. É sócio-gerente da Excellence Management Consultores Ltda. e palestrante. Coautor dos livros Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (2004), Marketing em Organizações de Saúde (2010), Gestão e Planejamento de Marketing (2012), todos da Editora FGV.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executiva em Inteligência Artificial para Gestores
Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria Semipresencial
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
MBA em Gestão: Agronegócios Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial