Todas | Previsão: Consulte o Calendário |
A gestão de vendas inclui fatores como a política comercial, a estrutura do plano de marketing e a abordagem de vendas. Considerando esses elementos, o curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, os tipos de comprador e o plano de ação definindo a cobertura de mercado.
O curso Gestão de Vendas é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais, estratégia na administração da força de vendas e modelo SAP.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Alinhamento entre vendas e marketing;
Módulo 2 - Formulação do planejamento de vendas;
Módulo 3 - Política comercial: suposições fundamentais;
Módulo 4 - Melhores práticas gerenciais para a área comercial.
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações