Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Gestão de Serviços

Goiânia/GO Previsão: Matrículas abertas
Gestão de Serviços

O que é o curso?

O curso Gestão de serviços trata da análise dos processos e modelos para buscar a efetividade na administração das mudanças e o alcance dos objetivos no contexto do marketing de serviços.

Para quem é o curso?

Recomendado para profissionais, graduados ou não, da área de Marketing e Vendas ou de outras áreas de conhecimento que atuam ou pretendam atuar no ramo da gestão de serviços. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • identificar a necessidade de uma empresa ou organização ter uma arquitetura de governança corporativa;
  • aplicar os princípios de governança corporativa e
  • avaliar os vieses que interferem no processo decisório e os seus efeitos na alta gestão estratégica.

O que você vai ver nesse curso

  • Fundamentos do marketing de serviços
  • Gestão da qualidade em serviços
  • Oferta de serviço
  • Design de serviços
  • Blueprint
  • Entrega dos serviços
  • Produtividade em serviços
  • Tangibilização dos serviços
  • Percepção dos clientes
  • Monitoramento da satisfação do cliente
  • Gestão de falhas em serviços
  • Estratégia em serviços

Coordenação do Curso

Isnard Marshall Junior

Doutor em Engenharia Química pela Escola de Química - UFRJ / RJ, Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE / RJ, MBA em Administração pela PUC / RJ e Administrador de Empresas pela - FGV. Participou de diversos cursos de aperfeiçoamento e atualização no exterior, destacando-se: Business and Management for International Professionals pela University of California (Irvine, EUA - 2003 a 2007, 2009, 2010, 2012 a 2014, 2018 e 2019), ISCTE Business School (LISBOA - 2022), International Program in Business pela University of Miami (EUA - 2012), Conducting Business in a Changing World pela University of Tampa (EUA - 2011), Public Finance and Investment Strategies pela University of Chicago (EUA - 2011), Business Seminar pela Ohio University (Athens, EUA - 2002) e Brazilian Program for Quality Management pela AOTS/JUSE (Yokohama, JAPÃO - 1991). Larga experiência gerencial e ampla visão interdisciplinar adquirida em mais de 25 anos em cargos executivos e de direção em empresas nacionais e multinacionais com atuação nas áreas de gestão da qualidade, marketing, treinamento e desenvolvimento, estratégia empresarial, orçamento, controladoria, informações gerenciais, empreendedorismo e desenvolvimento e implantação de novos negócios. Consultor de empresas. Na área acadêmica, pela FGV, atuou como Coordenador Adjunto de Área (1997 a 2003) e atua como Coordenador Acadêmico de MBA's - de programas de educação executiva – turmas abertas e in company há mais de 22 anos. Na área de ensino foi professor do curso de graduação da EBAPE (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas) da FGV e SBS - Strong Business School. Na pós-graduação, ministra disciplinas ligadas à temática Gestão da qualidade e melhoria de processos, Empreendedorismo e Plano de negócios e orienta projetos de final de curso. Autor de 3 livros editados pela FGV EDITORA: Gestão da Qualidade, Plano de Negócios Integrado – Guia Prático de Elaboração e Gestão da Qualidade e Processos. Autor de artigos e parecerista em Congressos e revistas. Coordenador da área de Estratégia – ENANGRAD – Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração. Prêmios FGV: Melhor Coordenador Acadêmico e Melhor Professor sendo incluído no quadro de Honra da FGV pela sucessão de 5 anos de premiação como “Melhor Professor”.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios
Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação Digital
Pós-Graduação em Cinema Documentário