Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Formação Executiva em Marketing Digital

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário
Conhecimento e domínio das formas de comunicação na rede

O que é o curso?

Em tempos de transformação digital, é necessário ter conhecimento e domínio das formas de comunicação na rede e das suas ferramentas de análise, bem como saber utilizar essas competências para agregar valor às organizações. Considerando essa realidade, este curso aborda de forma prática e objetiva conceitos de marketing digital, para que você obtenha uma visão estratégica dessa área.

Para quem é o curso?

O curso Formação Executiva em Marketing Digital é indicado para empreendedores, profissionais de marketing, jornalistas, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que buscam dar um passo à frente na carreira e tirar o máximo proveito dos recursos oferecidos pelas redes sociais.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • compreender a importância da gestão das ações de comunicação on-line com base em uma perspectiva integrada;
  • reconhecer a dinâmica do mundo digital e as suas nuances;
  • analisar relatórios e métricas na web;
  • usar grandes massas de dados na gestão das ações de marketing e
  • identificar as melhores formas de comunicar-se e agregar valor ao seu negócio pelas redes sociais.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Commerce na Era Digital;

Módulo 2 - Conceitos gerais Apresentação das principais mídias sociais;

Módulo 3 - Transformação Digital;

Módulo 4 - Display advertising Search marketing Social network analytics .

Coordenação do Curso

Leandro Angotti Guissoni

Professor Full-Time do Departamento de Mercadologia da FGV EAESP em cursos de graduação, especialização e pós-graduação stricto sensu desde 2013. Professor adjunto internacional na Darden School of Business, University of Virginia desde 2015. Visiting scholar com pesquisa pós-doutorado na área de marketing pela Harvard Business School em 2018. Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP, com bolsa sanduíche (CAPES) na Darden School of Business (EUA). Formação complementar em Administração pela University of California/EUA. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP). Durante quatro anos, coordenou pesquisa de marketing na Coca-Cola. Na parte de extensão, desenvolveu mais de 20 projetos de consultoria em marketing, vendas e estratégia para mais de 15 empresas, buscando a conexão dos projetos empresarias com projetos de pesquisa. Na parte de pesquisa acadêmica e aplicada, tem artigos publicados no Journal of Retailing, Marketing Intelligence&Planning, RAE, GVExecutivo e casos de ensino veiculados pela Harvard Business Publishing. Suas pesquisas são apoiadas por empresas como Nielsen, Natura, Johnson&Johnson, Magazine Luiza e acontecem em colaboração com professores da Darden School e Harvard Business School. Autor/Coautor de vários livros publicados pela Ed. Atlas, dentre os quais Shopper Marketing, eleito o melhor livro de marketing de 2011, recebendo o troféu Cultura Econômica. Também é autor do livro Métricas para Comunicação de Marketing (2a edição) e fundador da Iniciativa ComValor. Sua linha de pesquisa integra os temas de e-commerce, métricas de marketing, marketing analytics, transformação digital de empresas, canais de distribuição/omnichannel, trade e shopper marketing.

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios