Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Experiência do Cliente

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O curso Experiência do Cliente apresenta a importância da experiência do cliente, o seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. O curso também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.

Para quem é o curso?

O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • uma ampla visão da transição de serviços para experiências;
  • conhecimentos acerca da economia da experiência e do processo decisório e
  • habilidades para mapear a jornada do cliente e identificar os componentes da experiência do cliente.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Produtos, serviços e experiências

Módulo 2 - Entendendo o cliente

Módulo 3 - Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente

Módulo 4 - Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente

 

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria