Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o Calendário |
O curso Experiência do Cliente apresenta a importância da experiência do cliente, o seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. O curso também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.
O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Produtos, serviços e experiências
Módulo 2 - Entendendo o cliente
Módulo 3 - Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente
Módulo 4 - Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações