Todas | Previsão: Consulte o Calendário |
A estratégia de precificação é uma tarefa simples no cálculo, mas sensível na calibragem, exigindo adequação entre a rentabilidade esperada pela empresa e o preço que o mercado está disposto a pagar pelo produto ou serviço. O fato é que o produto sempre deverá ter margem de contribuição positiva, em conformidade com as expectativas de rentabilidade fixadas pelo orçamento geral da empresa.
Considerando esse contexto, o curso Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços proporciona uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços, incluindo os mercadológicos, tributários e financeiros, além da percepção de valor por parte do consumidor.
O curso Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em aspectos mercadológicos, tributários e financeiros.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Conceitos financeiros básicos
Módulo 2 - Influência dos tratores mercadológicos na decisão de preços
Módulo 3 - Aspectos tributários da precificação
Módulo 4 - Aspectos financeiros da precificação
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações