Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

O curso Estratégias de  Distribuição Omnichannel e Trade Marketing visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do mercado varejista e as suas tendências, o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramentas de competitividade capazes de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento das necessidades dos consumidores bem como a importância das estratégias omnichannel no varejo atual.

Para quem é o curso?

O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • Conhecimentos para estruturar um canal de distribuição eficiente e uma ampla visão a respeito de como as mudanças ocorridas no mercado podem afetar as estratégias das empresas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Cadeia de suprimentos

Módulo 2 - Canais de distribuição

Módulo 3 - Trade marketing

Módulo 4 - Omnichannel e canais físicos e digitais

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria