E-Commerce e Modelo De Negócios Digitais

Todas Previsão: Início: 11/11 Inscrições até: 08/11

O que é o curso?

O curso E-Commerce e Modelo de Negócios Digitais foca as dinâmicas do comércio digital e os seus modelos, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as suas possibilidades. Para tanto, apresenta diversos modelos de negócio digital e as suas ferramentas de apoio, bem como discute temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização.

Dessa forma, o curso visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do ambiente do mercado digital e aprender formas de atuação úteis nesse ambiente.

Para quem é o curso?

O curso E-Commerce e Modelo de Negócios Digitais é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos sobre o comércio digital e as suas particularidades, as plataformas e ferramentas de apoio a decisão.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos acerca dos modelos de comércio digital;
  • conhecimentos acerca das novas plataformas e ferramentas de apoio à decisão e
  • uma ampla visão de temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização no e-commerce.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 – Internet e negócios
- rumo ao digital;
- lógica, algoritmos e linguagens de programação;
- interatividade e convergência;
- surgimento e desenvolvimento da internet e
- impacto da internet nos negócios e na competitividade.

Módulo 2 – Modelos de negócio e receita na internet
- visão geral do e-commerce no Brasil;
- cauda longa;
- business to customer (B2C)
- business to business (B2B) e
- consumer to consumer (C2C).

Módulo 3 – E-commerce: tecnologia, segurança e operacionalização
- como funciona a web;
- plataformas de e-commerce;
- segurança e privacidade, e
- sistemas de pagamento.

Módulo 4 – Novas plataformas e ferramentas de apoio a decisão
- marketing de busca – search engine marketing (SEM);
- mobile commerce e mobile payment;
- internet das coisas (IOT – internet of things) e
- análise preditiva.

 

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Direito e Negócios Imobiliários
Nova Lei de Licitações
Formação Executiva em Music Business
Nova Lei de Licitações
Direito e Negócios Imobiliários
Compliance Empresarial
Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva
Regulação da Saúde Suplementar
Neurociência e Gestão de Carreira
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Corporate Funding e Fundos de Private Equity
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Transformação Digital no Agronegócio
Tendências em Gerenciamento de Projetos
Tecnologias e Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação Corporativa
Storytelling, Técnicas de Apresentação e Media Training

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.