Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o calendário
Conexão entre consumidor e produtos

O que é o curso?

A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre o consumidor e os produtos. Sendo assim, o curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece um amplo conhecimento para criação de estratégias de criação de novos produtos.

Para quem é o curso?

O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos na concepção de produtos, na estrutura da oferta e no desenvolvimento de novos produtos.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

 

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos estratégicos acerca da gestão de produtos e
  • a capacidade de gerir produtos contemplando as etapas de desenvolvimento, lançamento e acompanhamento.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Criação de novos produtos

- Conceitos fundamentais de produtos
- Produto: bem ou serviço
- Classificação de tipos de produto e níveis de produto
- O papel do gerente de produto nas indústrias
- Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem
- Exercícios de revisão

Módulo 2 - Posicionamento e lançamento de novos produtos
- Posicionamento: por uma definição
- Riscos e erros de posicionamento
- Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
- Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor
- Exercícios de revisão

Módulo 3 - Desenvolvimento de novos produtos
- A proposta e o processo do design thinking
- Plano de lançamento de um novo produto
- Exercícios de revisão

Módulo 4 - Gestão de produtos
- Análise do portfólio dos produtos
- Estratégias de marketing
- Exercícios de revisão

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária
Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios