Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o calendário |
A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre o consumidor e os produtos. Sendo assim, o curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece um amplo conhecimento para criação de estratégias de criação de novos produtos.
O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos na concepção de produtos, na estrutura da oferta e no desenvolvimento de novos produtos.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Criação de novos produtos
- Conceitos fundamentais de produtos
- Produto: bem ou serviço
- Classificação de tipos de produto e níveis de produto
- O papel do gerente de produto nas indústrias
- Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem
- Exercícios de revisão
Módulo 2 - Posicionamento e lançamento de novos produtos
- Posicionamento: por uma definição
- Riscos e erros de posicionamento
- Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
- Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor
- Exercícios de revisão
Módulo 3 - Desenvolvimento de novos produtos
- A proposta e o processo do design thinking
- Plano de lançamento de um novo produto
- Exercícios de revisão
Módulo 4 - Gestão de produtos
- Análise do portfólio dos produtos
- Estratégias de marketing
- Exercícios de revisão
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações