Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

Mato Grosso e Goiás Previsão: Consulte o calendário
Conexão entre consumidor e produtos

O que é o curso?

A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre o consumidor e os produtos. Sendo assim, o curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece um amplo conhecimento para criação de estratégias de criação de novos produtos.

Para quem é o curso?

O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos na concepção de produtos, na estrutura da oferta e no desenvolvimento de novos produtos.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

 

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • conhecimentos estratégicos acerca da gestão de produtos e
  • a capacidade de gerir produtos contemplando as etapas de desenvolvimento, lançamento e acompanhamento.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Criação de novos produtos

- Conceitos fundamentais de produtos
- Produto: bem ou serviço
- Classificação de tipos de produto e níveis de produto
- O papel do gerente de produto nas indústrias
- Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem
- Exercícios de revisão

Módulo 2 - Posicionamento e lançamento de novos produtos
- Posicionamento: por uma definição
- Riscos e erros de posicionamento
- Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
- Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor
- Exercícios de revisão

Módulo 3 - Desenvolvimento de novos produtos
- A proposta e o processo do design thinking
- Plano de lançamento de um novo produto
- Exercícios de revisão

Módulo 4 - Gestão de produtos
- Análise do portfólio dos produtos
- Estratégias de marketing
- Exercícios de revisão

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Workshop de soluções corporativas e de negócios
Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação Digital
Pós-Graduação em Cinema Documentário