Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Logo Educon FGV

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Mato Grosso e GoiásPrevisão: Consulte o calendário
Dinâmica do atual cenário da comunicação

O que é o curso?

O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias trata das dinâmicas do atual cenário da comunicação, dos principais conceitos relacionados a esse ambiente e das boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Para tanto, foca aspectos da comunicação na era digital, a comunicação do posicionamento da marca, o desenvolvimento do briefing e a execução de campanhas de comunicação. Dessa forma, o curso visa capacitar o aluno para compreender as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing na era digital, realizando o diagnóstico situacional da comunicação de marketing e identificando as ferramentas de comunicação de marketing existentes.

Para quem é o curso?

O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito de campanhas de marketing, ferramentas de comunicação off-line e on-line, e planejamento da comunicação.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • um amplo conhecimento da comunicação digital;
  • habilidades para execução de campanhas de comunicação e
  • uma ampla visão das ferramentas de comunicação off-line e on-line.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Comunicação na era digital
- Panorama da internet
- Modelos de comunicação
- Mix de marketing e a comunicação de valor
- Comunicação integrada de marketing

Módulo 2 -Experiência do consumidor: marcas e construção de valor
- Público-alvo e persona do consumidor
- Experiência do consumidor e a comunicação
- Comunicação e a construção da marca
- A comunicação do posicionamento da marca

Módulo 3 - Comunicação integrada de marketing na era digital
- Ferramentas de comunicação: off-line e on-line
- Formatos crossmídia e transmídia
- Desenvolvimento do briefing
- O planejamento da comunicação

Módulo 4 - Implementação do plano de comunicação integrada de marketing
- Execução de campanhas de comunicação
- Definição de verba de comunicação
- Métricas de comunicação
- Exemplo do plano de comunicação para o banco XYZ

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
CFO - Chief Financial Officer
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMO - Chief Marketing Officer: Marketing, Vendas e Crescimento
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária Semipresencial
LL.M em Direito Civil e Processual Civil
MBA em Gestão: Pessoas e Liderança Semipresencial
MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria