Comunicação, planejamento e convergência de mídias

Todas Previsão: Início: 11/11 Inscrições até: 08/11
Dinâmica do atual cenário da comunicação

O que é o curso?

O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias trata das dinâmicas do atual cenário da comunicação, dos principais conceitos relacionados a esse ambiente e das boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Para tanto, foca aspectos da comunicação na era digital, a comunicação do posicionamento da marca, o desenvolvimento do briefing e a execução de campanhas de comunicação. Dessa forma, o curso visa capacitar o aluno para compreender as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing na era digital, realizando o diagnóstico situacional da comunicação de marketing e identificando as ferramentas de comunicação de marketing existentes.

Para quem é o curso?

O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito de campanhas de marketing, ferramentas de comunicação off-line e on-line, e planejamento da comunicação.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • um amplo conhecimento da comunicação digital;
  • habilidades para execução de campanhas de comunicação e
  • uma ampla visão das ferramentas de comunicação off-line e on-line.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Comunicação na era digital
- Panorama da internet
- Modelos de comunicação
- Mix de marketing e a comunicação de valor
- Comunicação integrada de marketing

Módulo 2 -Experiência do consumidor: marcas e construção de valor
- Público-alvo e persona do consumidor
- Experiência do consumidor e a comunicação
- Comunicação e a construção da marca
- A comunicação do posicionamento da marca

Módulo 3 - Comunicação integrada de marketing na era digital
- Ferramentas de comunicação: off-line e on-line
- Formatos crossmídia e transmídia
- Desenvolvimento do briefing
- O planejamento da comunicação

Módulo 4 - Implementação do plano de comunicação integrada de marketing
- Execução de campanhas de comunicação
- Definição de verba de comunicação
- Métricas de comunicação
- Exemplo do plano de comunicação para o banco XYZ

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Direito e Negócios Imobiliários
Nova Lei de Licitações
Formação Executiva em Music Business
Nova Lei de Licitações
Direito e Negócios Imobiliários
Compliance Empresarial
Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva
Regulação da Saúde Suplementar
Neurociência e Gestão de Carreira
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Corporate Funding e Fundos de Private Equity
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Transformação Digital no Agronegócio
Tendências em Gerenciamento de Projetos
Tecnologias e Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação Corporativa
Storytelling, Técnicas de Apresentação e Media Training

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.