Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o calendário |
O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias trata das dinâmicas do atual cenário da comunicação, dos principais conceitos relacionados a esse ambiente e das boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Para tanto, foca aspectos da comunicação na era digital, a comunicação do posicionamento da marca, o desenvolvimento do briefing e a execução de campanhas de comunicação. Dessa forma, o curso visa capacitar o aluno para compreender as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing na era digital, realizando o diagnóstico situacional da comunicação de marketing e identificando as ferramentas de comunicação de marketing existentes.
O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito de campanhas de marketing, ferramentas de comunicação off-line e on-line, e planejamento da comunicação.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Comunicação na era digital
- Panorama da internet
- Modelos de comunicação
- Mix de marketing e a comunicação de valor
- Comunicação integrada de marketing
Módulo 2 -Experiência do consumidor: marcas e construção de valor
- Público-alvo e persona do consumidor
- Experiência do consumidor e a comunicação
- Comunicação e a construção da marca
- A comunicação do posicionamento da marca
Módulo 3 - Comunicação integrada de marketing na era digital
- Ferramentas de comunicação: off-line e on-line
- Formatos crossmídia e transmídia
- Desenvolvimento do briefing
- O planejamento da comunicação
Módulo 4 - Implementação do plano de comunicação integrada de marketing
- Execução de campanhas de comunicação
- Definição de verba de comunicação
- Métricas de comunicação
- Exemplo do plano de comunicação para o banco XYZ
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações