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Administração de vendas

Goiânia - GOPrevisão: Matriculas abertas
Administração de vendas

O que é o curso?

O avanço tecnológico viabilizou o crescimento de diversos negócios, por outro lado, também aumentou, exponencialmente, a velocidade da competição entre as organizações e os mercados. Por isso, os gestores precisam estar atentos às tendências e ao que acontece no mundo. O curso Administração de vendas proporciona o entendimento acerca dos mais importantes temas e processos relacionados à Administração de Vendas. A partir deste curso, você irá desenvolver o seu pensamento estratégico de vendas e adquirir um ferramental teórico e prático fundamental para uma administração estratégica mais eficaz.

Para quem é o curso?

Recomendado para profissionais que são:
• Gestores de equipes comerciais, interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
• Profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
• Empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
• Profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações (logística, controladoria, finanças, compras e
outras análogas).

O que você vai aprender?

  • Implementação das estratégias de venda.
  • Planejamento e gestão da força de vendas.
  • Política de remuneração.
  • Supervisão de vendas.
  • Gestão de conflitos, controles e métricas de venda.

O que você vai ver nesse curso

Coordenação do Curso

João Batista Vilhena

Mais de 35 anos de experiência profissional em Treinamento, Consultoria e Coaching, nas áreas de Educação/Universidade Corporativa, Gestão Estratégica, Varejo, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição, Planejamento/Pensamento Estratégico e Liderança. Coordenador Acadêmico dos MBAs da FGV nas áreas: Gestão Comercial, Gestão de Varejo e Gestão Estratégica de Serviços. Doutorando em Gestão de Negócios pela FGV/Rennes (França), Mestre em Administração pela FGV e Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Autor dos livros: Manual Desenvolvimento e Implantação de uma Universidade Corporativa (Ed. ABTD); Negociação e Influência em Vendas (Ed. MVC); Certificação da Área Comercial (Ed. MVC). Coautor de 5 livros: Marketing (Ed. FGV); Manual de T&D (Ed. Pearson); Gigantes da Venda (Ed. Landscape), Gestão de Marketing (Ed. FGV) e Gestão Social: metodologia e casos (Ed. FGV).

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