Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
MBA em Gestão Comercial Live

Todas Previsão: Inscrições até: 05/09/2022 Início: 12/09/2022

O que é o curso

O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.

Para quem é o curso

Esse curso é recomendado para gestores de equipes comerciais, interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial; profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time; empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações.

O que você vai aprender

  • Conhecimento sobre as competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas comercial e de vendas, desempenhar suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade.
  • Entendimento sobre as competências interpessoais para um cenário global de negócios volátil, incerto, caótico e ambíguo;
  • Ampla visão sobre as experiências práticas e boas práticas de vendas considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto globalizado;
  • Entendimento sobre a inovação nas ações comerciais de suas organizações;
  • Conhecimento sobre as habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas.

O que você vai ver nesse curso

  • Workshop em Formulação da Política Comercial;
  • Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing;
  • Workshop em Sales Analytics;
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo;
  • Administração de Vendas;
  • Big Data para Vendas;
  • Customer Experience Management e Social Commerce;
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa;
  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas;
  • Economia Comportamental e Tomada de Decisão;
  • E-commerce e Internet das Coisas;
  • Finanças para Não Financeiros;
  • Gestão de Tributos;
  • Liderança de Equipes de Alto Desempenho;
  • Mídias Digitais e Vendas;
  • Formação e Administração de Preços;
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos;
  • Negociação e Administração de Conflitos.

O que nossos ex-alunos falam

Sem título
Claudia Alexandre
Gerente Geral da Real Distribuidora
Hoje sou Gerente Geral de Vendas na Real Distribuidoras, que é uma empresa do grupo JC, somos o maior grupo de distribuição do país. Sou responsável pela gestão e liderança de mais de 300 pessoas e posso garantir para vocês que o curso de Gestão Comercial, que eu fiz na FGV, me acrescentou muito, é um marco na minha carreira porque eu pude agregar em muito na parte prática por meio da parte teórica e, nisso, os meus processos foram otimizados. Além disso, a convivência com os colegas, que são profissionais bem sucedidos e inteligentes, trouxe pra mim outras experiências, me agregando com uma visão de negócio diferente. Ganhei muito com isso, agradeço a FGV e indico o curso. A quem fizer, pode ter certeza, é um investimento que vai refletir por muito tempo no seu trabalho com bons resultados.
foto juvencio
Juvêncio Lima
Head of Commercial- A. Camargo || Ex-aluno do MBA em Gestão Comercial
“Foi realmente um privilégio ter sido aluno da FGV. Fazendo uma retrospectiva desses dois anos, foi uma jornada de novas possibilidades, mas principalmente de trabalho duro e de muito comprometimento. Encarei vários desafios, dentro e fora da sala de aula. Saí da zona de conforto, estendi meus limites e minhas fronteiras! E ao final de tudo saí vencedor!”

Coordenação do Curso

Hélio Arthur Reis Irigaray

Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008), Mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio (1997) e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa (1986) Atualmente é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador adjunto do programa de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial e Editor-adjunto da Cadernos EBAPE.BR. Professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC - EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM - Corporate International Masters. Professor no programa IMPM - International Masters Program in Practicing Management.Coordenador nacional do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e dos MBA em Gestão Comercial e MBA em Marketing e Mídias Digitais.

Receba mais informações sobre o curso

Entraremos em contato para falar sobre projeto, valores e mais conteúdos.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA em Gestão: Agronegócios
MBA em Gestão: Transformação Digital com extensão internacional
MBA em Gestão: Industrial com extensão internacional
MBA em Gestão: Comércio Exterior e Negócios Internacionais com extensão internacional
MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management com extensão internacional
Oratória - Técnicas para falar em público
CEO - Chief Executive Officer
Formação Executiva em Inteligência Artificial para Gestores
Pós-Graduação em Administração de Empresas
Formação Executivos de Valor
MBA em Gestão Comercial com extensão internacional
MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria com extensão internacional
CIO - Chief Information Officer
COO – Chief Operating Officer: Gestão de Operações
CMSO - Chief of Marketing & Sales Officer
Liderando com Analytics
CFO - Chief Financial Officer
CHRO – Chief Human Resources Officer
MBA em Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária com extensão internacional