Relatórios Dinâmicos e Dashboards

O que é o curso?

Este curso apresenta os fundamentos, técnicas e ferramentas de apresentação de dados de negócio, habilitando o aluno a preparar grandes volumes de dados de negócio para o consumo executivo, a tomada de decisão e a comunicação de metas e resultados.

Para quem é o curso?

O curso Relatórios Dinâmicos e Dashboards é indicado para profissionais que atuam na tomada de decisões, análise e inteligência de negócio, profissionais que trabalham com grandes volumes de dados – seja na produção ou consumo –, colaboradores de empresas que estejam em um processo de transformação digital e estudantes de graduação de todas as áreas, bem como interessados em big data e nas suas diversas aplicações no mercado.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • aplicar as principais técnicas de composição de relatórios e dashboards; elaborar relatórios para a análise de macro fatores do negócio e a tomada de decisão e
  • desenhar dashboards alinhados às métricas e metas do negócio.

O que você vai ver nesse curso

Relatórios Dinâmicos e Dashboards

Módulo 1 - Principais conceitos de composição de relatórios

  • Design da informação
  • Técnicas de composição e contraste
  • Estruturas de relatórios dinâmicos
  • Melhores práticas
  • Clareza e legibilidade

Módulo 2 - Principais conceitos de elaboração de dashboards

  • Elaboração de dashboards para tomada de decisão
  • Melhores práticas
  • Dados geolocalizados
  • Componentes interativos

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

André Lima Cardoso Miceli

Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país.
Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino.
Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Formação Executiva em Gestão da Saúde Suplementar
Formação Executiva em Finanças e Controles Internos
Formação Executiva em Estratégias de Comunicação e Marketing para Games e Cultura Digital
Formação Executiva em Direito Empresarial Contemporâneo
Formação Executiva em Criação de Valor na Mobilidade Veicular: Veículos, Caminhões e Motocicletas
Formação Executiva em Business Partner de Recursos Humanos - Visão Estratégica
Formação Executiva em BIM
Fintechs: Comportamento, Inovação e Tendências
Vendas no Ambiente Digital
Gestão de Processos de Negócio
Fintech e o Novo Mercado Financeiro
Design Thinking em Projetos
Carreira, Retenção e Desligamento de Pessoas
Negociação para Vendas
Análise Exploratória de Dados
Planejamento de Vendas
Empresas de Plano de Saúde
E-Commerce na Era Digital
Comunidades Digitais e e Ecossistema de Mídia dos Games
A Mediação e a Prevenção e Gestão de Conflitos Corporativos Organizacionais e Empresariais

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.