Planejamento de Vendas

Previsão: 01/2022

O que é o curso?

O curso Planejamento de Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas.

Para quem é o curso?

O curso Planejamento de Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver uma visão estratégica dárea, bem como aperfeiçoar as suas competências negociais para propor estratégias comerciais e de venda.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • analisar o tamanho e o potencial do mercado;
  • realizar previsões de venda;
  • estabelecer objetivos e metas para área de vendas e
  • propor indicadores de desempenho e indicar estratégias eficazes.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 – Licitações – Características Gerais
• Princípios
• Modalidades Licitatórias – mudanças introduzidas pela nova legislação

Módulo 2 – Compliance e Transparência
• Compliance na nova lei de licitações
• Portal Nacional de Contratações Públicas
• Programas de Integridade na Nova Lei de Licitações

Módulo 3 – Contratação Direta
• Dispensa de Licitação na nova lei
• Inexigibilidade de Licitação na nova lei

Módulo 4 – Contratos na nova lei
• Cláusulas obrigatórias – comparativo entre lei antiga e nova
• Sanções aplicáveis – mudanças implementadas pela nova lei.

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Ricardo Franco Teixeira

Doutorando em Administração de Empresas (UNR), Mestre em Sistemas de Gestão (UFF), Especialista em Management pela EPGE/FGV, Engenheiro Civil (UFBa.) e Administrador de Empresas (UNIFACS). Consultor na área de Marketing. Na FGV, é professor de disciplinas nas áreas de Marketing e Estratégia de Empresas no programa FGV Management. Foi Vice-Cônsul Comercial da Grã-Bretanha. É sócio-gerente da Excellence Management Consultores Ltda. e palestrante. Coautor dos livros Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (2004), Marketing em Organizações de Saúde (2010), Gestão e Planejamento de Marketing (2012), todos da Editora FGV.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Direito e Negócios Imobiliários
Nova Lei de Licitações
Formação Executiva em Music Business
Nova Lei de Licitações
Direito e Negócios Imobiliários
Compliance Empresarial
Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva
Regulação da Saúde Suplementar
Neurociência e Gestão de Carreira
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Corporate Funding e Fundos de Private Equity
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Transformação Digital no Agronegócio
Tendências em Gerenciamento de Projetos
Tecnologias e Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação Corporativa
Storytelling, Técnicas de Apresentação e Media Training

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.