MBA em Marketing e Mídias Digitais

Goiânia-GO Previsão:
Liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão

O que é o curso?

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Para quem é o curso?

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes. Todos os alunos de MBA do FGV Educação Executiva têm a opção de participarem dos Módulos Internacionais em universidades estrangeiras, a partir das parcerias que a EduCon Educação Continuada e Carreira e a Fundação Getulio Vargas mantêm com diversas instituições de ensino internacionais de renome.

O que você vai aprender?

O que você vai ver nesse curso

Módulo Comportamento do Consumidor:

  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Mobile Marketing
  •  UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Customer Experience  Management

Módulo Composto de Marketing:

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação  e Monitoramento
  • Webanalytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

Módulo Gestão de Performance Comercial:

  • E-Commerce  e Modelos de Negócios Digitais
  • Gestão de Serviços
  • Marketing de Busca
  • Finanças para não Financeiros
  • Métricas de Marketing

 

 

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Hélio Arthur Reis Irigaray

Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008), Mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio (1997) e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa (1986) Atualmente é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador adjunto do programa de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial e Editor-adjunto da Cadernos EBAPE.BR. Professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC - EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM - Corporate International Masters. Professor no programa IMPM - International Masters Program in Practicing Management.Coordenador nacional do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e dos MBA em Gestão Comercial e MBA em Marketing e Mídias Digitais.

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Comunicação, planejamento e convergência de mídias
Comunicação de Eventos Esportivos
Aspectos Legais nas Relações de Consumo
Administração Estratégica de Vendas
MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio - Goiânia
Competências Gerenciais
Avaliação de Impactos Ambientais
Auditoria das Demonstrações Financeiras
Aspectos Tributários na Cadeia de Suprimentos
Aspectos Jurídicos do Agronegócio
Análise de Viabilidade de Projetos
Administração Financeira: Decisões de Investimento e Financiamento
Administração Financeira: Avaliação do Desempenho Empresarial
Formação Executiva em Gestão de Clínicas Médicas e Odontológicas
Formação Executiva de Líderes
Visão Sistêmica do RH: da Atração ao Desligamento

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.