Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

O que é o curso?

O curso Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing apresenta as inovações na esfera da tecnologia digital aplicada ao segmento de Trade Marketing, debatendo estratégias   de  CRM , Business Intelligence, Transformação digital, CRM, Business Intelligence, Inbound Marketing, assim como sobre Método Ágeis do  Trade Marketing, buscando a formulação das melhores alternativas em função da realidade dos participantes.

Para quem é o curso?

O curso  Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • desenvolver visão de mercado digital conhecendo as possíveis segmentações de clientes e estratégias de engajamento;
  • criar estratégias de captação, fidelização e retenção de clientes durante as jornadas digitais e físicas;
  • desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiência do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
  • conhecer os mais recentes avanços na Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como:  CRO “Conversion Rate Optimization, SEO, dentre outras.

 

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1:Trade Marketing e o Mercado Digital 5.0

  • Principais Modelos da Fundamentação do Digital na Política de Canais e no PDV;
  • Mercado Web e Estratégias de tecnologia digital em Omni Channels;
  • Inbound Marketing e as Redes Sociais no Trade Marketing e na Decisão de Consumo.

Módulo 2: Processos de Transformação Digital no âmbito do Trade Marketing

  • Ecossistema Digital nas Relações Industria-Canal-Consumidor no PDV;
  • Mobile Business - Vantagens Estratégicas dos Apps e Super Apps em operações de Trade Marketing;
  • Alavancagem de Negócios e os   Meios de Pagamentos Digitais.

Módulo 3: Gestão e Análise Preditiva em Business Intelligence

  • CRM e a Inteligência Cognitiva;
  • Segmentação e Processo de Business Inteligência;
  • Dashboards e Relatórios de Controle.

Módulo 4:Métodos Ágeis a Arquitetura Digital do Trade Marketing

  • Waterfall, Scrum, Lean e outras metodologias;
  • Projetos Ágeis em Processos de Relacionamento no Trade Marketing;
  • Prototipagem e Design Thinking.

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O que nossos ex-alunos falam

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Coordenação do Curso

Luiz Roberto Carnier

Empresário, consultor, coordenador acadêmico, professor, escritor e palestrante internacional. Nos últimos 15 anos suas palestras, seminários e cursos foram assistidos por mais de 800 mil participantes de primeiro nível no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Canadá. Fluência perfeita para conduzir programas em Inglês e Espanhol.

Coordenador Acadêmico e professor da FGV desde 1984 em cursos do FGV PEC, MBAs. Professor credenciado e com larga vivência em Storytelling e no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School.

Dentre as áreas de Conhecimento, destacam-se suas palestras em temas como: Estratégia Corporativa; Liderança Empreendedora; Equipes de Alto Desempenho; Antropologia Organizacional; Inovação; Caos e Complexidade.

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