Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

Todas Previsão: Consulte o Calendário

O que é o curso?

Elementos como a inteligência artificial e a internet das coisas (IoT) estão alterando o comportamento dos consumidores profundamente, e a obtenção de bens está cada vez mais ligada à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de venda já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão acerca do comportamento nas relações e consumo, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para a definição de abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.

 

Programação:

1. Neurociência e comportamento do consumidor: 16, 17, 23 e 24/03

2. Neuromarketing e Neurobranding: 30, 31/03, 06 e 07/04

3. Neurovendas: 13, 14, 27 e 28/04

4. Comunicação, Neurolinguística e Storytelling: 04, 05, 11 e 12/05

 

Docentes:

Mariana Domitila Padovani Martins
Pedro Camargo

*O corpo docente pode ser alterado

Para quem é o curso?

O curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

O que você vai aprender?

Você irá:

  • discutir, criticamente, elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B;
  • analisar, criticamente, os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de venda, com destaque para a comunicação e
  • identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e os cenários previstos para as próximas décadas.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Processo de comunicação Novas técnicas de comunicação corporativa;

Módulo 2 - Aspectos básicos do comportamento do consumidor à luz da Neurociência;
Módulo 3 - Limitações do marketing e do branding tradicionais Biologia do comportamento de consumo;

Módulo 4 - Fundamentos da Neurociência aplicada aos processos de tomada de decisão.

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

MBA Executivo em Gestão Industrial
MBA Executivo: Gestão com Ênfase Gestão Comercial e Vendas
MBA em Estratégias de Comunicação Digital
Liderança para Gerentes de Projetos
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Lei Geral de Proteção de Dados
Gestão por Competência e Desempenho
Direito Processual Civil
Pós-Graduação em Administração de Empresas
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance - Goiânia
Nova Lei de Licitações
Compliance Empresarial
Regulação da Saúde Suplementar
Negociação em situações complexas
Plano de Execução Building Information Modeling – BIM
Práticas de Gestão Empresarial Sustentável
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.