Consumo e Processo Decisório de Compra

Todas Previsão: Início: 11/11 Inscrições até: 08/11
Análise do comportamento do consumidor e suas implicações para o marketing

O que é o curso?

O curso Consumo e Processo Decisório de Compra trata da análise do comportamento do consumidor e das suas implicações para o marketing. Para tanto, apresenta um modelo sistemático, representando as etapas pelas quais o consumidor passa até adquirir o produto ou serviço, bem como aborda as teorias comportamentais do consumidor, os fatores influenciadores do processo de compra e os tipos de compra.

Para quem é o curso?

O curso Consumo e Processo Decisório de Compra é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito do perfil do comportamento do consumidor brasileiro.

Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

 

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • ampla visão do comportamento do consumidor;
  • conhecimentos acerca dos fatores influenciadores do consumidor e
  • conhecimentos acerca dos sistemas sensoriais existentes nos ambientes virtual e off-line.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 - Teorias sobre o comportamento do consumidor
- Interdisciplinaridade no estudo do comportamento do consumidor
- Teorias que analisam o comportamento do consumidor
- Evolução do estudo do comportamento do consumidor

Módulo 2 - Fatores de influência no comportamento de compra
- Os quatro grupos de fatores que influenciam o consumidor

Módulo 3 - Tipos de compra, processo decisório de consumo e comportamento do consumidor organizacional
- Tipos de compra
- O processo decisório de consumo e papéis de compra
- Compra organizacional: diferenças e similaridades

Módulo 4 - O consumidor brasileiro e os consumidores na internet
- Perfil do comportamento do consumidor brasileiro
- Os padrões culturais brasileiros e o processo de consumo
- O consumo na internet
- Percepção e sistemas sensoriais nos ambientes virtual e off-line

INSCREVA-SE

O que nossos ex-alunos falam

Informação inexistente

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Baixe o programa completo do curso

Informe seus dados abaixo para receber o programa completo do curso em seu e-mail.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Gestão Estratégica de Carbono
Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação
Gestão Enxuta/Lean e a Indústria 4.0
Gestão do Capital de Giro
Gestão de Crédito e Risco
Gestão das Tecnologias Digitais
Gestão da Qualidade e Processos
Gestão da Produção e das Operações Logísticas
Gestão da Marca e Reputação Corporativa
Gestão da Informação e do Conhecimento
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Gerenciamento de Riscos em Projetos
Gerenciamento de Portfólio e PMO

Solicitação de Inscrição

Para dar início à sua inscrição, preencha o formulário que entraremos em contato para dar continuidade ao processo.