Mato Grosso e Goiás | Previsão: Consulte o Calendário |
O curso Consumo e Processo Decisório de Compra trata da análise do comportamento do consumidor e das suas implicações para o marketing. Para tanto, apresenta um modelo sistemático, representando as etapas pelas quais o consumidor passa até adquirir o produto ou serviço, bem como aborda as teorias comportamentais do consumidor, os fatores influenciadores do processo de compra e os tipos de compra.
O curso Consumo e Processo Decisório de Compra é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito do perfil do comportamento do consumidor brasileiro.
Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
Módulo 1 - Teorias sobre o comportamento do consumidor
Módulo 2 - Fatores de influência no comportamento de compra
Módulo 3 - Tipos de compra, processo decisório de consumo e comportamento do consumidor organizacional
Módulo 4 - O consumidor brasileiro e os consumidores na internet
Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.
Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato
Segunda a Sexta – 07:30 às 22:30
Sábados – 07:30 às 12:30
*sujeito a alterações