Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
cursos
Comunicação de Eventos Esportivos

Mato Grosso e Goiás Previsão: Consulte o calendário
Conceitos básicos e papéis da comunicação dentro de uma organização esportiva

O que é o curso?

O curso Comunicação de Eventos Esportivos apresenta a você alguns conceitos básicos e os papéis da comunicação dentro de uma organização esportiva, a fim de compreender o lugar destinado à comunicação em uma organização esportiva. O curso destaca a importância de se investir em um planejamento da comunicação, de acordo com as estratégias e os objetivos, ressaltando a importância da gestão proativa nas relações com stakeholders e no investimento no plano de gerenciamento de crises.

Para quem é o curso?

O curso Comunicação de Eventos Esportivos é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na cadeia produtiva do esporte, dirigentes, atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores físicos, executivos, gestores públicos, empreendedores, além de universitários interessados em ingressar no mercado esportivo, e àqueles que desejam se preparar para posições gerenciais e de liderança no segmento.

O que você vai aprender?

Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

  • capacidade para elaborar um planejamento de comunicação em uma organização esportiva;
  • conhecimentos para desenvolver um plano de comunicação em uma organização esportiva;
  • visão estratégica para elaborar projeto de gestão de crise em uma organização esportiva e
  • competências para gerir um departamento de comunicação esportiva.

O que você vai ver nesse curso

Módulo 1 – Introdução à comunicação

-  comunicação e organizações
- Importância da comunicação
- Áreas da comunicação

Módulo 2 – Comunicação no esporte

- Aplicação e adaptação de princípios
- Organizações e indivíduos no esporte
- Estrutura do departamento de comunicação
- Gestão de questões críticas
- Gestão de comunicação de crise

Módulo 3 – Planejamento da comunicação

- Planejamento em comunicação
Stakeholders
- Identificação de questões críticas
- Planejamento e avaliação
- Concepção
- Avaliação

Módulo 4 – Gestão da comunicação

- Comunicação interna
- Comunicação externa
- Relação com a mídia
- Comunicação de eventos e comunicação de marketing
- Análise das relações
- Comunicação on-line

 

Coordenação do Curso

Informação inexistente

Investimento

Solicite mais informações agora

Informe seus dados para receber mais detalhes sobre este curso.

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Cursos Relacionados

Estratégias de Implementação Building Information Modeling - BIM
Pós-graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais
Pós-Graduação em Gestão Financeira
MBA em Gestão Comercial com Extensão Internacional - Goiânia
MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo com Extensão Internacional
Contabilidade e Análise das Demonstrações Contabéis
Estratégias e Coordenação no Agronegócio
Negociação e Administração de Conflitos
Gerenciamento de Cronograma e Custos em Projetos
Worshop de soluções corporativas e de negócios
Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação Digital
Pós-Graduação em Cinema Documentário