CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO | MBAS

» MBA em Marketing: Inteligência em Negócios Digitais com extensão internacional


RESUMO DESTE CURSO: Aulas presenciais. 472 horas/aula. É necessário ter graduação e passar por análise curricular.

 

OBJETIVO

Oferecer  fundamentos  para  formação  do  aluno  como  gestor  de marketing  para  empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais; familiarizar os alunos com  os conceitos e as técnicas  modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; apresentar  as  recentes  mudanças  nos  diversos  mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais; oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

 

PÚBLICO ALVO

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, afim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

 

PROGRAMA

  1. Comportamento do Consumidor Digital

  2. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual

  3. Gestão de Projetos Digitais

  4. Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais

  5. Negociação e Administração de Conflitos

  6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital

  7. Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

  8. E-Commercee Operações Omnichannel

  9. Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights

  10. Mobile Marketing

  11. Digital Branding

  12. Métricas de Marketing

  13. Marketing de Busca

  14. UX: User Experience e Plataformas Digitais

  15. Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais

  16. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

  17. Gestão das Tecnologias Digitais

  18. Web Analyticse Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

  19. Módulo Internacional (1)

 

CARGA HORÁRIA
472 horas/aula.

 

INÍCIO OU PREVISÃO DA PRÓXIMA TURMA
Consulte nosso calendário clicando aqui.

 

COORDENAÇÃO

HÉLIO ARTHUR IRIGARAY. Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008), Mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio (1997) e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa (1986) Atualmente é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador do Global MBA (parceria com a Alliance-Manchester Business School). Editor-adjunto da Cadernos EBAPE.BR. Professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC – EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM – Corporate International Master´s. Professor no programa IMPM – International Masters Program in Practicing Management. Líder do tema Diversidade da Força de Trabalho, na linha Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (ANPAD).

 

(1) Fica facultado ao candidato a inscrição em um dos Módulos Internacionais oferecidos pela EduCon Educação Continuada e Carreira e Fundação Getulio Vargas. A não adesão ao módulo implica: a exclusão do titulo “Internacional” no Certificado de Conclusão de Curso e a redução da carga horária total para 432 horas/aula. Os Módulos Internacionais disponíveis são: Módulo Finanças para Executivos (Indiana State University, Estados Unidos), Módulo Liderança para Equipes Inovadoras (MIT Professional Education, Estados Unidos) e Módulo Empreendedorismo, Inovação e Liderança (Mondragon Unibertsitatea, Espanha).

 

IMPORTANTE: A EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao aluno, sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.