CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO | MBAS

» MBA em Marketing: Ênfase em Vendas com extensão internacional


RESUMO DESTE CURSO: Aulas presenciais. 472 horas/aula. É necessário ter graduação e passar por análise curricular.

 

PROGRAMA

  1. Comportamento do Consumidor 
  2. Comunicação Integrada de Marketing na Era Digital
  3. E-Commerce
  4. Estratégias Promocionais nos Pontos de Vendas
  5. Formação e Administração de Preços
  6. Finanças para Executivos de Marketing
  7. Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
  8. Gestão das Equipes de Vendas
  9. Gestão da Lealdade dos Clientes
  10. Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
  11. Gestão de Serviços e Marketing Interno
  12. Gestão de Vendas
  13. Jogos de Negócios
  14. Marketing de Varejo
  15. Negociação Comercial
  16. Planejamento Estratégico de Marketing
  17. Pesquisa de Mercado
  18. Implementação e Apresentação dos Planos de Marketing

CARGA HORÁRIA
472 horas/aula.

 

 

(1) Fica facultado ao candidato a inscrição em um dos Módulos Internacionais oferecidos pela EduCon Educação Continuada e Carreira e Fundação Getulio Vargas. A não adesão ao módulo implica: a exclusão do titulo “Internacional” no Certificado de Conclusão de Curso e a redução da carga horária total para 432 horas/aula. Os Módulos Internacionais disponíveis são: Módulo Finanças para Executivos (Indiana State University, Estados Unidos), Módulo Inovação (MIT Professional Education, Estados Unidos), Módulo Gestão Empreendedora e Desenvolvimento de Sucessores (Babson College, Estados Unidos) e Módulo Empreendedorismo, Inovação e Liderança (Mondragon Unibertsitatea, Espanha).

 

IMPORTANTE: A EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao aluno, sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.